Avilow
- Report inappropriate comments
Show de bola, problema é a Valve que não vê esses Fela da pulta de cheat
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
queirozx
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
ゐBraga
- Report inappropriate comments
resumo das nações do Over Under Bet Example Posso Depositar Com PayPal Em Exige KYC Para Depósitos Em Cripto: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jonathan Tavares
- Report inappropriate comments
oque dizer de EA FC 26, todo mundo sabe que é o mais do mesmo, mas esse eu senti algumas pequenas mudanças no gameplay, principalmente no online, interface mudou, mas interface ninguém se importa, se voce joga carreira as gameplay das dificuldades mais avançadas como lendario, internacional, ultimate, estão bem legais, adicionaram novas coisas no modo carreira que eu partiiculamente achei legais, e também para jogar com os amigos no modo Clubs é sempre divertido, mas o foco é UT e eu falo que o online melhorou, eu não senti diferença do ea fc 24 para o 25, mas senti alguma diferença do 25 para o 26. agora se eu indico o jogo, e se vale a pena comprar o jogo acho que sim, mas ão no preço cheio, espera alguma promoção, ou não se quiser comprar com o preço cheia compra,a té porque o dinheiro é seu
9 pessoas acharam esta avaliação útil.